sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ele


terça-feira, 6 de abril de 2010



"Ainda bem que você vive comigo, prq senão como seria essa vida? Sei lá, sei lá". É essa música que me dá vontade de cantar quando eu penso nele. Meu Guga. Guguinha. Gustavinho. Meu denguinho. Amoour. Paixão. Estar ao lado dele é tão bom, que não dá vontade de ir embora. Não dá vontade de comer, de estudar. Não dá pra pensar em outra coisa senão o próximo minuto que vou estar ao lado dele. É carinhoso, amoroso, atencioso, o mais cheiroso do mundo. É bonito por fora e por dentro. Tem olhos expressivos e lindos. Não fala só o que eu quero, mas principalmente o que eu preciso ouvir. Sonhador. Sonha acordado, mas o mais importante, eu faço parte de todos os sonhos dele. E o mais importante ainda, Dikuinho (meu filho) está incluso em seus planejamentos. Me deseja, me quer ao seu lado pra sempre. Por mim ele deixou de estudar na sexta a noite, abandonou as bebidinhas esporádicas com os amigos, acorda cedo no sábado, me acompanha em todos os cultos. Por mim ele passou a escrever pedidos de oração, levantar de madrugada pra orar. Por mim ele esconde bombom no mercado, pra não faltar. Aos olhos dele eu sou a mulher mais linda que já viu e o melhor de tudo; a mais especial do planeta. Ele tem um jeitinho de pedir as coisas que não me deixa negar nada. Tudo fica pequeno e sem importância depois da carinha de gatinho abandonado que só ele sabe fazer. Acredito no pra sempre que ele me jura. Acredito quando me diz que vamos ser feliz. Acredito quando me diz que é só pra mim o carinho e atenção dele. Enfim...acredito que Deus às vezes se atrasa com nossa benção pra poder chegar na hora certa. Acredito que minha benção chegou. E que esse amor mútuo durará enquanto o universo existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas