sexta-feira, 30 de julho de 2010

Excentricidades


Excentricidades segunda-feira 5 de abril

Bem, geralmente quando se começa os preparativos para um casamento, o normal é que já tenha acontecido o noivado. Não é o meu caso. É que o tempo é tão curto e tudo tem acontecido tão rápido. De qualquer forma eu estou esperando esse bendito anel. Já fiz escolhas na net, já conversamos sobre como gostamos e como deveria ser. Mas a demora (demora? rs) do anel não implica em nada com nossa vontade de casar e não retarda os preparativos. É só um detalhe. Importante detalhe. Rs
Outra coisa bem excêntrica nessa história é o fato de muitos dos meus amigos já saberem e terem a certeza sobre nosso casamento, exceto minha família. Bem...uma parte já sabe, mas sinceramente acho que não acreditaram muito não. Inclusive minha irmã mais velha ainda nem conhece o noivo. Quer mais? Tirando a irmã do noivo eu ainda não conheço ninguém da família dele. Não ri não, isso é sério. Tá bom, ele prometeu q desse final de semana não passa. Aliás, semana que vem, prq neste ele vai estar fazendo concurso do BNB. Enfim....chega desseas excentricidades para o início de um noivado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas