sexta-feira, 30 de julho de 2010

família "todinho"

quarta-feira, 28 de abril de 2010

família "todinho"

Como diz a minha sogra; somos a família 'todinho', aquela que já vem pronta.

Ontem eu meu dengo fomos a uma reunião de pais e mestres na escola do meu filho de 5 anos. Ele foi marcar presença na condição de pai mais lindo mundo e eu é claro fiquei muito feliz por ter ele ao meu lado. Após chegar em casa, decidi ter uma conversinha de pé de orelha com meu filhote devido a umas bronquinhas da professora. Gustavo fez questão de ficar comigo neste momento pais e filhos. Fiquei muito contente e a cada dia que passa tenho mais certeza que ganhei um presente de Deus.

Aí embaixo tá uma pequena prova de como é feliz a fmaília que é unida por Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas