sexta-feira, 30 de julho de 2010

a lista dos convidados


sexta-feira, 16 de abril de 2010


A lista dos convidados

A lista dos convidados é algo muito complicado. Você quer mostrar pro mundo todo que você vai casar com um homem fora de série; que você vai casar; que você é a noiva mais linda do mundo; que você vai casar; que a cerimônia mais linda será a sua; que você vai casar; que você enfim conseguiu realizar seu sonho; que você será a mulher mais feliz da galáxia. Mas, infelizmente, õ mundo inteiro não vai caber na igreja ou em outro local que você fará sua cerimônia.


Então, é preciso selecionar cuidadosamente quem você vai convidar e caso você queira reduzir a quantidade é preciso também levar em conta o por quê que você vai convidar tal pessoa.


No meu caso estou tendo problemas, principalmente prq eu me encaixo no texto acima citado. Por enquanto eu dividi a pré lista em nipes. FAMÍLIA - AMIGOS - VIZINHOS - QUERIDOS DA IGREJA - OUTROS - E AQUELES QUE MANDAREI POR E-MAIL ÀS VÉSPERAS DO CASAMENTO (não tem outro jeito)


Eu queria que existisse um convite especial, onde eu pudesse colocar o texto abaixo e encaminhar a todas as pessoas que, sinceramente, eu gosto muito, mas que infelizmente não poderão estar comigo no grande dia.


À fulano e família


Os noivos Gustavo e Thaís estarão se casando no dia tal, mês tal. ( nao coloquem o local) e gostariam muito de sua presença para receber os cumprimentos. Infelizmente, os noivos não poderão receber a todos aqueles que lhes são muito estimados. Nesse caso, estes dispõem de um site onde vocês poderão acompanhar a cerimônia ao vivo e ainda poderão mandar mensagens parabenizando a união dos dois.




Mais ou menos assim. Não seria uma má ideia.


O que vou dizer agora não vai ajudar muito por quê sei que não está me ajudando no momento, mas já é um início. você noiva deve se conscientizar de que é fundamental se organizar devidamente com a lista de convidados. É melhor pouco reclamarem de não terem sido conviados e logo esquecerem. Do que seu casamento ser lembrado pelo resto da vida como aquela festa sem comida. Vai por mim!


É bom deixar claro para seus parentes, amigos, vizinho, queridos e outros, que muitos são especiais, porém poucos deverão ser escolhidos...rsrs




Obs: A minha lista ainda está grande, apesar de saber q vou precisar diminuir, eu ainda sei que está faltando incluir algumas pessoas nela.


Té.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas