sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tempo


Tempo quarta 07 de abril 2010

É. Falta-me tempo para tudo. Mas confesso que é muito bom pensar em casamento e acho que se toda mulher tivesse certeza que esse momento chegaria começaria a idealizá-lo e prepará-lo desde o dia que nasceu. Não é exagero nao. Eu mesma se tivesse a certeza que seria tão logo, já teria me planejado há mais tempo. Esse frio na barriga que tá me dando deveria ser apenas pela dúvida de dar certo ou não, de ser feliz ou nao. Mais esse frio é na verdade uma geleira porque muita coisa ainda não está acertada. A escolha do vestido, as cores da ornamentação, o tipo do buque, será que o dinheiro vai dar? Será que eu tenho dinheiro pra isso? aiii...O pior de tudo isso é quando o tempo não está a seu favor. Que tal pedir ajuda desses sites hiper especializados em casamento, em?
Aqui vai uma dica que tá bem aí no "tudo a ver" (logo acima) tmb. é o http://www.casadinhos.com.br/Ele dá dicas de cerimônias, sites especializados em vestidos, casadinhos, lembrancinhas, tudo e muito mais do que precisamos....hora da maratona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas