quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Itens para um Chá de panelas bacana

Tenho pensado em fazer um chá de panelas simples, mas bem bossa, personalizado, com muito mimo e detalhes especiais. A começar do convite, até brincadeiras, lembrancinhas, brindes, tudo em um lugar super confortável. Inesquecível.

Reparem em algumas coisas que eu vi e aprovei:
Olhem que convite diferente

E essa ideia para lembranças. Eu tô pensando em adaptar para o convite. Conheci uma mulher que faz essas colheres de pau por um preço bem bacana. Interessados eu passo o fone.


Quero colocar uns papéis personalizados para os convidados escreverem para os noivos. As fotos e recados serão usados no livro de assinaturas dos noivos depois.


Os recados podem ficar pendurados em um varal também, no meio da festa. Tudo a ver com casa nova. Esse varal aqui está com as lembrancinhas.


quero entregar ma folha tamanho padrão e personalizado junto com o convite, para os convidados levarem sua receita preferida.

Pensei em várias lembranças, mas vou optar pela mais útil e barata. Achei a ideia dos envelopes de flanela para chá super interessante. Minha concunhada faz e ainda pode vir como sachê ou aromatizantes. As colheres de pau também foram uma boa pedida. Além dos potinhos com os cupcackes que eu tenho certeza que vou acertar fazer...hahahahah






Minha cabeça tá um fervilhão de vontades e as ideias não param de surgir.

Um comentário:

Participe aqui!

Postagens mais acessadas