quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Save the Date

Até então eu não tinha a maior ideia do que fosse o Save the Date nem para que servia. De tanto encontrar os tags em vários blogs de casamentos resolvi inestigar melhor.

Então, o Save nada mais é do que o "Reservem esta data". Geralmente ele é entrgue meses antes do convite oficial do casamento. Serve apenas para que os convidados tenham certeza que você não está brincando e já programou a data do casamento e, dessa forma, resevm esta data exclusivamente para prestigiar seu casório.

Ele pode ser de diversas formas, o que vale é a criatividade. Eu prefiro aqueles que possam ser colocados em locais de fácil acesso e que sempre sejam visualizados.

Eu já fiz o meu e eu não seria nada se não fossem todas as ideias fofas de minhas colegas blogueiras e, principalmente, do site http://www.weddingpaperdivas.com/  ele é todo em inglês e várias ouras línguas que desconheço, mas é facinho de fazer. Você personaliza o seu no próprio site e, caso não tenha verba para encomendar seu modelo, copia e cola como eu fiz. No caso dos modelos de caledário, você não consegue modificar a data do calendário caso não efetue a compra.

Mas deus colocou um designer "anjo" na minha vida, o Neto lá do meu trabalho, que me ajudou a modificar a data. Ficou do jeitinho que eu queria, mas só vou postar quando começar a distribuição para os convidados.

Vou postar uns modelos aqui.




e as costas personalizada por meu amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas