terça-feira, 2 de novembro de 2010

Projeto casamento: DIETA

Ai, meu Deus... enfim fui tirar as medidas com a costureira para fazer o vestido de casamento..afff.. Ainda bem que eu esqueci os números das medidas; eram enormes e difíceis de decorar...rsrsr
Gracinhas a parte, no outro dia eu decidi tomar coragem e fui me pesar..aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu quis gritar em cima da balança, mas fiquei com vergonha, porque todo mundo ia saber o motivo.
Pois é, no momento eu não tô querendo revelar me peso atual, mas saibam vocês, amigos leitores, que engordei 11 quilos em sete meses...e... para piorar a situação da minha estima, eu estou pesando quase a mesma coisa de quando eu estava grávida de 09 meses do meu baby...vc deve ta curioso pra sber, né?

Bom, mas o mais importante, é que hoje eu e meu love decidimos fazer dieta. A gente já estava fazendo caminhadas, mas dessa vez vamos levar a sério mesmoo.. Vamos voltar para a academia e reduzir bem nosso cardápio..
Estamos ansiosos..e eu mais ainda, afinal, não tem jeito, no dia do casamento todos os olhos voltam-se para a noiva...

Eu vou tentar deixar vocês a par de nossa dieta e sofrimentos em mudar nosso paladar e modo de nos alimentarmos. É claro que eu vou tentar ao máximo vistoriar Gustavo, né?

O tempo está curto, mas pra mim o mais importante não é apenas perder esses 11kg até o dia do casamento, mas adquirir um novo estilo de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas