terça-feira, 2 de novembro de 2010

Surpresinha de aniversário

Meu amor é super carinhoso e adora me agradar. Portanto, nada mais natural do que eu querer retribuir todos os gestos românticos que ele tem para mim.
COmo ele estava certo de que eu compraria um presente pra ele, eu resolvi dar uma esquentadinha nele até ele achar que eu não tinha nada.
E como ele adooora comida...olha a cara dele quando recebeu o primeiro presentinho (ele recebeu um cartão por dia durante uma semana até chegar o dia do niver).


E depois dessa delícia, que tal um almoço feito por mim, especialmente para ele??

]Ele comeu tudo que foi uma beleza..recebendo ligações dos amiguinhos

Depois do almoço, uma caixa cheia de surpresinhas que ele adora comer; amendoins, chiclete tridents, salgadinhos, biscoito chocolate, etc q esqueci...ah .. e uma carta que ele amou, pena que eu não consegui fotografar os olhos dele cheios de lágrimas..SENSÍVEL esse meu love..


E quando ele pensou que tudo tinha acabadoo.. jantar surpresa na casa de amigos, com a mãe e dois dos meus cunhadinhos... tava uma delicia..torta de catupiry com atum, empanado com purê de batata, sala de maionese, torta de chocolate e pavê de morango...afffff..quero  nem pensar...


ahhh e o presente, até q enfim em, amor? rsrsrsr na hora ele ficou meio receoso, mas hoje ele ama o presente.. mas também fiou uma graça no pé dele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas