segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Noivado Carol & Anderson

Bom dia, queridos!
Peço licença ao Diário de um Casamento e aos meu leitores e visitantes para mostrar um noivado lindíssimo que aconteceu no dia 18 de dezembro de 2010, da minha mais nova e querida amiga, Carolinne. Mesmo de longe eu pude acompanhar alguns preparativos dela e sua aflição e ansiedade - natural de toda noiva. O noivado aconteceu nesta data, no salão de festas do Palazzo Imperiale, bairro Jardim Vitória, em Itabuna, às 20 horas. A cerimônia foi realizada para 50 pessoas que formavam os familiares e amigos íntimos do casal, Maria Carolinne e Anderson Simões, que puderam acompanhar toda a trajetória dos pombinhos.

Tenho a honra de dizer que pude palpitar, orientar e sugestionar alguns detalhes dessa linda festa. Tenho certeza que quem foi ficou com vontade de noivar ou de quem sabe voltar ao passado e fazer tudo de novo. Eu que estou daqui sei que tudo foi feito com carinho e muito amor para marcar esse momento muito especial na vida dos noivos, mas também na vida dos amigos e familiares que puderam compartilhar da alegria de Carol e Anderson. As cores rosa, salmão e tons bege ficaram charmosos e românticos. Você tem bom gosto, amiga. Não vejo a hora de tricotarmos sobre o casamento. Quero estar junto com você também, em? E pode contar com as postagens do Diário, viu?



Olha a cara de felicidade dos dois. À meia-noite já estavam comemorando o niver da Carol que nasceu no dia 19 de dezembro. Parabéns!




Achei um mimo essa lembrança; um chaveirinho de coração confeccionado pela avó da Carol
Esta ficou no banheiro feminino






Olha só que capricho de toalha que estava no banheiro dos homens









































2 comentários:

  1. Realmente, foi um dia INESQUECÍVEL!!!!!!
    Se eu pudesse repetir tudo de novo, SEM DÚVIDA, faria isso milhares de vezes... foi lindo, lindo, lindo... emocionante e Deus providenciou cada detalhe até mais do que eu imaginava... obrigada SENHOR, Tu és PERFEITO!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amiga, eu não poderia deixar te agradecer pelas dicas e também por ter postado aqui em seu blog as fotos! Obrigada pelo carinho, de coração...

    ResponderExcluir

Participe aqui!

Postagens mais acessadas