quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sapatos amarelos para festas e casamento

Gente, eu quero meu sapato amarelinho, amarelinho como uma gema de ovo.
O problema agora é encontrar um sapato amarelo, sofisticado e diferente de tudo o que eu já vi, e o principal, baixinho ou médio.

Esse aqui que eu posto foram os que eu mais gostei dentre os quais achei na net. Tem perolados também.
Se alguém tiver algum modelo aí manda pra mim. Ah e deixem aí a opinião de vocês. SOu muito indecisa. Só pra dar uma dica; meu vestido vai ser bem romântico e rendado, solto ao corpo, nada de saiotes....





Altíssimooo, será que eu posso???














Na cor amarelo, claroo
Achei um charme também e nessa cor

Amei este, acho que vi um na Mr. Cat


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas