sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vai de trança?

Gente, eu sempre tive cabelo curto, então devem imaginar porque estou com a síndrome da trança..rsrsr Achei essa trança incrível e perfeita para quem quer usar o cabelo preso. Vou postar aqui até porque também não decidi se vou alongar o cabelo para usar solto ou se vou prender o meu.

5 comentários:

  1. Oi Thais, já que vc perguntou, não acho que vc deva alongar o cabelo... Tente ver algo que combina com vc hoje... Eu me arrependo de ter pintado o meu... Acho que esse dia tão importante, nós precisamos ser quem realmente somos, afinal é pra sempre.
    Mas, se vc for se sentir bem, é o que importa. Vc deve se sentir a mulher mais linda do mundo...
    Bjos,
    Pry Ramos

    ResponderExcluir
  2. Ah, achei a trança maravilhosa...
    Pry

    ResponderExcluir
  3. obrigada, Pry, pela dica. Realmente, o momento é únicoe e será eternizado através das fotos. Vou pensar nisso, mas levando em consideração o seu outro comentário, eu, sinceramente, vou me sentir muitoo mais linda de madeixas alingadas..rsrsrsr até meu RG é de cabelo longo..rs

    ResponderExcluir
  4. Como a Pry disse, o dia é muito importante e precisamos ser quem somos.
    Minha opinião na verdade é pra valorizar o original. Trança é lindo e talvez tenham alguns modelos pra cabelos curtos que caiam super bem em vc.
    E do jeito que vc é estilosa, vai ficar mesmo sua cara. Já deu uma olhada no estilo vintage? tbm é super bacana. beijos. amo-te

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço esta noivinha. Ela é linda, virou até capa de revista. Entra no meu blog na pasta noiva de verdade é um dos primeiros post que fiz. O casamento dela foi lindo também.
    Bjs

    ResponderExcluir

Participe aqui!

Postagens mais acessadas