segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Correria dos preparativos para o grande dia

Ai, ai
como o tempo passa rápido.
A ínica coisa que me deixou animada por ter adiado o casamento de janeiro para março foi o fato de que eu teria mais tempo para organizar meu casório, mas as coisas continuam amontoadas.
Tá, eu me desorganizei um pouco mas alguém faz algo sem dinheiro???
Só para atualizar vocês:

Convite - á fiz o primeiro molde tá mais do que aprovado. Hoje fui à rua pechinchar um arranjo de flores amarelas que vai no convite e...consegui um preço bom. Na quarta-feira passo no armarinho para comprar. O papel vou comprar amanhã, junto com a fita de vual branca. Os cartuchos deverão ser enchidos na quarta-feira e na quinta já quero fazer a primeira prova do impresso. O oficial só poderá ser impresso quando os papeis já estiverem correndo e eu tiver a certeza que tudo sairá no tempo e data certos. Ah, além do local da cerimônia e recepção que ainda estamos na dúvida. Nada pode dar errado prq não podemos nem devemos desperdiçar nada.

Tag - eu vou fazer um modelo de tag para por no carro, um para os lencinhos que ficarão na mesa (caso a recepção seja no mesmo local que a cerimônia). Também quero fazer o cardápio e os tag's para por nos itens da caixa com o kit de banheiro.

Saquinhos e veuzinhos - A cunhada da minha irmã costura muito bem e fará os veuzinhos para as solteiras que tentarão pegar o buquê e também os saquinhos onde estarão os confetes para jogar na noiva.

Lembrancinhas: To pensando numa caixinha transparente com biscoitinhos de romeu e julieta dentro arrematados com uma fita chanel na cor amarela. Euzinha farei os laços.

Vestido: vou mandar costurar aqui mesmo na cidade de Itabuna com uma costureira muito boa. Vou deixar para início de março prq eu ainda to na tentativa de eprder uns míseros quilinhos.. Deus me ajude!!!!

Ai meu Deus quanta coisa.... será que dá tempo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas