quarta-feira, 20 de abril de 2011

Convite para casamento rústico

Gente, vocês perceberam aqui no blog durante as postagens que eu adoro coisas vintage, eco, rústico. Tem um mês mais ou menos que eu estou ensaiando para pegar as fotos de um casamento rústico de um orkut que eu sigo. Muito lindo o casamento, por sinal. Como ainda não tive esse tempo sobrando, roubei pelo menos a foto do convite que achei maraa, muito fofo, simples, sofisticado e tudo a ver comigo. O convite parece ser feito de telinha, que vende em casas de armarinho e a fita parece um cetim engomado, que também vende em armarinhos. Pena que não tem uma foto de como ficou por dentro, mas eu apostaria numa folha de papel recycle, que é opaca e ecologicamente correto. Depois eu posto as fotinhas do casamento.

Beijoks


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas