quarta-feira, 20 de abril de 2011

Indo para a costureira

Eu sei, eu sei, que muita gente vai me criticar e por duas razões, talvez. Primeiro; eu não vou alugar vestido, vou mandar fazer com uma super costureira de minha confiança, que por sinal também foi responsável pela costura do vestido de casamento de sua filha. Segundo; só hoje é que estou elevando o tecido para ela fazer o vestido para o meu casamento que, por sinal, acontecerá em maio. Mas não tô nem aí, viu? O vestido vai ficar muito mais em conta, do jeitinho que eu quero, do meu tamanho, e isso é muito importante, e também depois eu posso alugar, vender, fazer o que eu quiser. Tenho evitado falar a data aqui porque toda vez que digo que é um dia não acontece. Mas dessa vez sai em maio, sai sim!

Tô ansiosa, claro, mas o vestido, apesar de ser maravilhoso, é simples, nada de rodas ou semelhança com vestido de ciganos. RS! Também não vai ter muitos apliques. Curiooosos, em?! rs

Bom, eu vou dar uma dica pra vocês com essa foto abaixo da renda que vai no meu vestido. Pronto, só isso.

Agora, beijos que eu já estou atrasada.

Um comentário:

  1. Oi Thais,

    Onde fica essa costureira? Preciso mandar fazer meu vestido de noiva também, e estou procurando costureiros em Ilhéus ou Itabuna. Se você puder, me mande um email: carolpansani@hotmail.com

    ResponderExcluir

Participe aqui!

Postagens mais acessadas