sexta-feira, 22 de abril de 2011

Problemas nos preparativos

Noivinhas,

sem querer amedrontar vocês, mas muita coisa ruim pode acontecer durante os preparativos do seu casamento, principalmente se você for uma noiva do tipo EU que deixou muita, muita coisa para cima da hora. Como se não bastasse alguns probleminhas, o cara que fechou comigo para filmar e fotografar com sua equipe no meu casamento, e por um preço muiitoo atrativo, diga-se de passagem, furou comigo esta semana. Fiquei arrasada porque eu já tinha levantado um orçamento com outros cinegrafistas e fotógrafos e os preços são exorbitantes. Acho que noiva tem uma placa na testa durante esse período que diz em letras gritantes: EU TENHO GRANA PARA CASAR. 

Só que, EU NÃO TENHO GRANA PARA CASAR.

E aí? aí que estamos procurando agora outro profissional e acho, sinceramente, que só Deus para nos abençoar. Tem uma hora na vida da noiva que não adianta apelar pra ninguém menos do que alguém que tenha no currículo a abertura do mar vermelho, só pra começar, claro. É sério mesmo. Tem uma menina, acho até que já falei dela aqui, a Damaris, ela fotografa muito bem, inclusive é ela que vai fazer nosso trash the dress, depois explico sobre isso aqui, mas ela não tem o flash avulso para tirar fotos a noite. o preço dela é muitoo bom, porque, apesar dela fotografar bem, não tem experiência profissional em casamento, só amador mesmo. Além disso, e perdi uma baita de uma promoção nesses sites de compra coletiva de um ótimo fotógrafo de Ilhéus, parcelando em cartão e tudo mais. Ai que raiva.

Mas, sinceramente, acho que a foto sempre se arranja, sempre se dá um jeito, mas o cinegrafista, tem que ser o cinegrafista, senão já era. Uma coisa que minha professora de oficina de vídeo sempre falava na época da faculdade era; a ilha de edição não faz milagres; não inventa e não dá jeito no que você filmou ou deixou de filmar. Só  faz cortar e cortar...ai como é triste lembrar disso. Então, essa semana minha missão é achar esses dois profissionais que estejam doidinhos para trabalhar por um preço bom para nosso bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas