domingo, 1 de maio de 2011

Contando os dias para o Casamento Real

Oi pessoal,
nessa reta final muita coisa vem acontecendo pra bater o desânimo, cansaço..dúvidas.   Mas manter o olhar firme e o coração em sentido a vontade de deus são dicas muito importantes. O preparo do casamento envolve gastos, planejamento, mas também deve envolver bastante oração. As bençãos de Deus são muito valiosas em todos os momentos, mas, é claro, principalmente em momentos como estes.

Estou na contagem regressiva para o meu Casamento Real. Aliás, meu filho, Dikeufy, também está contando os dias comigo, literalmente.

O fotógrafo está 80% já fechado
O cinegrafista ainda não foi fechado, estamos avaliando propostas, ainda
Essa semana vamos confirmar com a doceira e boleira

Fora isso, olha só a agenda para esta semana:
- encomendar os noivinhos, que virão com meu filho e Bento (cachorro), é claro
 - confirmar com fotógrafo e cinegrafista
- comprar a boneca ( que será o local onde ficarão as alianças)
- terminar as flores de cetim engomado
- fechar com a doceira e boleira
- fazer o layout da papelada

E..não vou falar mais nada não prq tá me dando aflição de ver tanta coisa ainda pendente para este mês..

Bjoks, Tái

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas