quarta-feira, 29 de junho de 2011

Brindando um mês de casada

Comer m orar
Essa é a minha definição para comemoração de hoje. Comer e orar para comemorar.

Hoje completo um mês de casada. Parece que foi há mais tempo, e não é porque já cansamos, nao. Mas é que a convivência tem sido muito intensa, com grandes responsabilidades, com muito amor e também grandes desafios.

Tem sido muito gostoso a cada manhã me deixar ser reconquistada e reconquistar meu marido. É assim que temos vivido, cada dia com sua própria experiência.

Eu o amava desde o primeiro momento que o vi e nem sabia. Tudo começou como uma brincadeira minha na época em que fazia um cursinho para concurso, aqui mesmo em Itabuna. Mas com Deus não tem brincadeira não, e com um empurrãozinho de uma cadeira canhota as coisas foram ficando sérias. Com 15 dias  de namoro o assunto casamento já fazia parte de nossas conversas diárias. Com 04 meses noivamos e com mais 10 meses nos casamos.

Temos personalidades diferentes, mas o carinho, a generosidade, o companheirismo, a dedicação, o amor de Deus, o dormir em conchinhas, nos faz perfeitos um para o outro.

Baby,

Eu amo você desde a primeira vez que te vi. E ainda hoje me pego surpreendida quando vejo você no banheiro de casa, sentado a mesa comigo e lembro do rapaz "branco, carequinha e dos olhos verdes" que chamou minha atenção quando chegava sem os cadernos nas mãos e que eu ficava dengando lá do fundo da sala. Amo quando seu olhar fixa no meu e você solta aquele beijinho gostoso no ar. Te amo.
Que venham mais centenas de meses, eu quero viver todos eles ao seu lado.

No altar do Senhor para sempre!

Explicando melhor:
Comer para festejar
e Orar para agradecer este mês ao Senhor e dedicar mais um mês em Suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas